Seampu de Boa Vista - RR: Novo Processo Seletivo com 105 vagas

Dentre o quantitativo de vagas ofertada na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos
Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 16h27
Seampu de Boa Vista - RR: Novo Processo Seletivo com 105 vagas

A Secretaria de Estado de Articulação Municipal e Política Urbana (Seampu) juntamente com a Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração (Segad) de Boa Vista, no estado de Roraima, comunicou a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo, a fim de contratar 105 profissionais em caráter temporário.

Há vagas nos cargos de Supervisor de Campo (20), Cadastrador de Campo (80) e Motorista (5), os quais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00. Logo, para participar, os profissionais devem ter nível fundamental ou médio e carteira de motorista categoria D quando for exigido.

Dentre o quantitativo de vagas ofertada na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Pedido de participação

As inscrições são gratuitas e tiveram início nesta quinta-feira (11), de forma presencial, na área externa da UERR, que fica na rua Sete de Setembro, nº 231, Bairro Canarinho, das 7h30 às 13h30, até o dia 12 de novembro de 2021.

Os profissionais inscritos nesta seleção, serão avaliados por meio de análise de títulos, por meio da avaliação de documentos dos candidatos, prevista para ocorrer entre os dias 23 a 26 de novembro de 2021.

Contratação e validade

Este Processo Seletivo, destina-se à contratação, em caráter temporário de 12 meses a contar da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: