Seagri - BA reabre inscrições do processo seletivo nº 02/2013 com 137 vagas

Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 15h06
Seagri - BA reabre inscrições do processo seletivo nº 02/2013 com 137 vagas

A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia (Seagri - BA) reabriu as inscrições para o processo seletivo simplificado nº. 02/2013 com 137 vagas, sendo 102 para Técnicos de Nível Superior e 35 para Técnicos de Nível Médio.

As inscrições estão reabertas e podem ser efetuadas no período de 25 de setembro de 2013 a 2 de outubro de 2013, até às 23h59, pelo site www.selecao.uneb.br/seagri2013.2.

A terceira retificação alterou a composição das provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, constante no capítulo VI do edital de abertura.

Já segunda retificação modificou alguns detalhes com relação às cidades citadas no anexo I e a primeira retificação alterou para oito o número de vagas descritas no anexo I do edital, para a Região de Classificação Vitória da Conquista.

Estas oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitória, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Salvador.

A função de Técnico de Nível Superior oferece o salário de R$ 2.422,03, para atuar nas áreas de Ciências Jurídicas, Ciências Sociais, Engenharia de Agrimensura, Ciências Ambientais e Ciências Agrárias. Para concorrer, o candidato deve ter o ensino superior completo com diploma de graduação reconhecido pelo MEC, em uma das áreas citadas.

Já para Técnico de Nível Médio a remuneração é de R$ 1.144,38 e as oportunidades são para atuar nas áreas de Técnicas Agropecuárias e Assistente Administrativo. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e para a função Técnico Agropecuário é necessário ter curso técnico na área.

O processo seletivo simplificado constará de prova objetiva de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, eliminatória e classificatória. Ela está prevista para ocorrer no dia 20 de outubro de 2013, em Salvador e nos municípios sedes das seguintes Regiões de Classificação: Barreiras; Bom Jesus da Lapa; Itaberaba; Itabuna; Juazeiro; Ribeira do Pombal; Senhor do Bonfim; e Vitória da Conquista;

Esta seleção terá a validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia.

Para mais informações, leia o edital completo em nosso site.

Compartilhe: