SEAD, SES, ESPEP da Paraíba realiza novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Candidatos que tenham nível superior podem se inscrever para atuar em jornada de 30 horas por semana
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 15h10
SEAD, SES, ESPEP da Paraíba realiza novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Secretaria de Estado da Administração, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba anunciam a realização de um novo Processo Seletivo a fim de preencher oito vagas na equipe estadual do programa "primeira infância no Suas/criança feliz".

São oportunidades na função de multiplicadores, destinadas a profissionais de nível superior, sendo eles: antropólogo, assistente social, advogado, administrador, contador, economista, economista doméstico, pedagogo, sociólogo, terapeuta ocupacional, musicoterapeuta e psicólogo, com jornadas de 30 horas semanais e remuneração de R$ 2.300,00.

Cabe aos profissionais aprovados acompanhar e apoiar tecnicamente a implantação das ações do Programa nos municípios considerando dentre outros aspectos, orientações, protocolos e referências metodológicas para a elaboração do Plano de Ação, disponibilizadas pela SNPDH; monitorar e assessorar técnica, administrativa e financeiramente os municípios sob sua responsabilidade, realizando visitas in loco, no mínimo, semestralmente; realizar as capacitações e educação permanente de forma sistemática e que não inviabilize os municípios de realizarem as visitas domiciliares.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico do Portal da Cidadania do Governo do Estado, entre os dias 15 a 19 de maio de 2021. O candidato deve enviar em formato PDF, os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Este Processo Seletivo válido por um ano, com possibilidade de prorrogação, é composto de análise curricular/prova de títulos e entrevista.

Em caso de empate na pontuação final, terá como critério de desempate, na ordem a seguir, sucessivamente, o candidato que: tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição; com maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento; maior tempo de experiência na área de assistência social.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: