SEAD-SEAP-ESPEP anunciam Processo Seletivo de nível médio

Objetivo é a contratação e formação de cadastro reserva do cargo de costureira; veja mais
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 10h14
SEAD-SEAP-ESPEP anunciam Processo Seletivo de nível médio

No estado da Paraíba, a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP), da Secretaria de Estado da Administração (SEAD) e da Escola do Serviço Público da Paraíba (ESPEP) anunciam a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao profissionais de corte e costura industrial.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o cargo de costureira. Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade ou curso profissionalizante de nível médio, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Ao profissional contratado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 50,00, e a carga horária total para o exercício de suas funções será de 80 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 30 de abril a 3 de maio de 2021, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico do Portal da Cidadania.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate na pontuação final será classificado o candidato que, sucessivamente:

  • For o mais velho entre os demais concorrentes;
  • Maior tempo de experiência na área;
  • Maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

O contrato de trabalho terá validade de 60 dias, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, a contar da data da assinatura do contrato individual, a critério da necessidade da administração pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: