SEAD - GO divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 17h21
SEAD - GO divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 27 de fevereiro de 20024, serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Administração de Goiás (SEAD - GO), que tem como objetivo a contratação de 151 estagiários.

As oportunidades serão distribuídas entre estudantes devidamente matriculados em curso de graduação nas áreas de Administração, Administração Pública e Gestão de Pessoas (3); Agronomia e Engenharia Agronômica (2); Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia de Computação, Gestão da Informação, Informática, Processamento de Dados, Rede de Computadores (9); Arquitetura e Urbanismo (4); Arquivologia; Assistência Social e Serviço Social (1); Biblioteconomia (1); Biologia (2); Ciência Ambiental e Gestão Ambiental; Ciências Sociais, Políticas Públicas; Comunicação Visual e Propaganda e Marketing (4); Contabilidade (9); Design Gráfico (3); Direito (82); Economia (4); Educação Física (3); Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil (5); Engenharia de Transportes; Engenharia Elétrica (1); Engenharia Florestal (1); Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica (2); Estatística (1); Farmácia e Bioquímica (1); Fisioterapia; Fonoaudiologia; Geografia; Geologia; História; Jornalismo (6); Letras (1); Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia (2); Psicologia (3); Química (1); Relações Internacionais; Turismo e Zootecnia.

Dentro do total de vagas existem oportunidades que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Os estagiários que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remunerações de R$ 1.000,00 ao mês, acrescido de R$ 100,00, referente ao auxílio transporte.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as inscrições até às 18h do dia 12 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da SEAD.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: