Sead - AP publica retificação de Concurso Público com salários de até 22 mil

Certame é destinado à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 12h23
Sead - AP publica retificação de Concurso Público com salários de até 22 mil

A Secretaria de Estado da Administração do Estado do Amapá (Sead - AM) e da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado do Amapá (Sefaz), por meio da Fundação Carlos Chagas anunciam a primeira retificação de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auditor da Receita Estadual e Fiscal da Receita Estadual.

Segundo o mais recente documento (retificação I), foram realizadas mudanças no tópicos de programa de formação, disposições finais e conteúdo programático, além de outros subitens do edital.

Oportunidades

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior. Ao ser contratado, o profissional será ressarcido mensalmente no valor de R$ 22.019,25.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 10h de 4 de julho de 2022 até as 14h do dia 8 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Fundação Carlos Chagas. O pagamento da taxa no valor de R$ 170,00 deve ser efetuado até 8 de agosto de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, puderam solicitar a isenção da taxa entre 4 a 8 de julho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, entre as datas previstas de 18 e 25 de setembro de 2022, conforme o respectivo cargo escolhido. As provas terão duração máxima de quatro horas e consistirão em 60 questões cada, que envolvem as disciplinas de língua portuguesa; raciocínio lógico matemático e matemática financeira; direito constitucional; direito administrativo direito empresarial; direito civil e direito penal; contabilidade geral; legislação tributária do Amapá; tecnologia da informação aplicada à auditoria tributária; contabilidade avançada e custos; direito tributário; e auditoria tributária.

Também serão realizadas as etapas de exame documental, exame de saúde e programa de formação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: