SEAD - AC abre Processo Seletivo para Estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 09h05
SEAD - AC abre Processo Seletivo para Estagiários

A Secretaria do Estado de Administração do Acre - SEAD, por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi - IEL, abre Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva para Estagiários em determinados cursos de níveis médio e superior.

As áreas serão para: Administração; Ciências Contábeis; Sistemas de Informação; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Física - (Licenciatura); Gestão de recursos Humanos; Jornalismo; Química - (Licenciatura); Direito; Biologia; Agronomia; História; Geografia; Pedagogia; Ensino Médio.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino e quando possuir mais de 18 anos, esteja cursando a área escolhida acima, dentre outros.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 280,00 a R$ 784,00, com carga horária de 20 a 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas do dia 1º a 30 de abril de 2024, até as 23h59 via email vagas.estagioielac@gmail.com.

Da Seleção

A seleção que trata este Processo, adotará como critério de maior média global das notas obtidas e apresentadas no Histórico Escolar do 2º semestre de 2023, no caso de estudantes de Ensino Médio será considerado as notas do ano anterior. A organização da lista de classificação será feita em ordem decrescente, de acordo com o turno indicado pelo estudante disponível para estagiar.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: