SDR - BA divulga Processo Seletivo com 55 vagas de nível superior

Profissionais serão lotados em diversas cidades do estado e devem cumprir jornada de 40 horas por semana
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 16h07
SDR - BA divulga Processo Seletivo com 55 vagas de nível superior

A Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR) informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de preencher 55 vagas em cargos de nível superior para lotação em diversos municípios.

São disponibilizadas oportunidades na função de Técnicos de Nível Superior, especificamente nas áreas de: Geoprocessamento (2), Engenharia de Agrimensura (6), Ciências Jurídicas (3), Ciências Jurídicas Agrárias (10), Administração (2), Ciências da Computação (1), Ciências Agrárias (27), Recursos Humanos (1), Arquivologia (1), Prestação de contas e sistemas (2).

No montante de vagas acima mencionadas, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura em nosso site.

Estas vagas temporárias são para Salvador, Alagoinhas, Cruz das Almas, Camaçari, Jacobina, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Riachão do Jacuípe, Senhor do Bomfim, Serrinha, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Itapetinga, Juazeiro, Santa Maria da Vitória, Amargosa, Vitória da Conquista, Eunápolis, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Itaberaba, Jequié, Seabra, Teixeira de Freitas, Valença e Macaúbas.

Os profissionais serão contratados pelo prazo de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, onde devem cumprir jornada de 40 horas por semana e farão jus à remuneração de R$ 2.729,78, mais auxílio-refeição no valor de R$ 12,00 e de auxílio-transporte por dia útil trabalhado.

As inscrições são recebidas a partir das 8h do dia 14 de junho de 2021 até às 18h do dia 18 de junho de 2021, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico Seleção Bahia.

Este Processo Seletivo terá apenas avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório de acordo com os critérios divulgados no edital. A avaliação curricular será realizada pela comissão provavelmente no período de 27 de julho até 17 de agosto de 2021, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição, preenchida no site citado e dos documentos apresentados.

A validade desta seleção é de um ano a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: