SDA - CE divulga Processo Seletivo com 24 vagas

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva de estagiários de graduação em diversos cursos; confira
Quinta-feira, 16 de junho de 2022 às 09h14
SDA - CE divulga Processo Seletivo com 24 vagas

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior, para o programa de estágio universitário da Secretaria do Desenvolvimento Agrário.

De acordo com o documento, serão preenchidas 24 vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cursos de administração (3); agronomia (1); biblioteconomia (4); ciência ambiental (1); ciências contábeis (2); comunicação social - jornalismo (2); direito (3); engenharia civil (1); engenharia da computação (2); engenharia elétrica (1); estatística (2); geografia (1) e serviço social (1).

Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de 20 horas semanais. Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 744,11 ao mês, além de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 5 de julho de 2022, conforme consta no site oficial do órgão, exclusivamente via internet mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Também haverá a realização de entrevista apenas os candidatos aprovados na primeira fase, em local a ser divulgado posteriormente.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: