Sassom de Ribeirão Preto - SP tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo de estágio

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 16h38
Sassom de Ribeirão Preto - SP tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo de estágio

A partir do dia 26 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários de Ribeirão Preto (Sassom), no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação de seis estagiários, além da formação de cadastro reserva.

As oportunidades serão distribuídas entre estudantes devidamente matriculados em curso de Ensino Médio (1) e que estejam cursando ensino técnico e superior nas áreas de Administração (1); Ciências Contábeis; Direito (1); Enfermagem (1); Gestão da Inovação e Empreendedorismo; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Gestão Pública; Processos Gerenciais; Secretariado Executivo; Técnico em Administração (1); Técnico em Assuntos Jurídicos; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem e Técnico em Secretariado (1).

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de quatro a seis horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 388,38 a R$ 689,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 12h, no horário de Brasília, do dia 12 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio análise da média aritmética das notas obtidas no histórico escolar.

Em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade, ter a inscrição mais antiga ou que esteja no semestre mais avançado.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: