São Lourenço do Piauí - PI: novo Processo Seletivo para a Educação é anunciado

Seleção se destina a contratar profissionais para atuarem no cargo de Gestor Escolar
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 18h19
São Lourenço do Piauí - PI: novo Processo Seletivo para a Educação é anunciado

No estado do Piauí, a Prefeitura de São Lourenço do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Gestores Escolares para lotação nas creches e unidades escolares da rede pública do município.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, em qualquer área de conhecimento. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de dois salários mínimos, acrescido de gratificação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 11 a 15 de julho de 2022, na Secretaria de Educação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante duas fases, sendo elas, redação de conhecimentos específicos na área de conhecimento escolar, a ser realizada no dia 19 de julho de 2022 e análise de títulos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: