São João do Arraial - PI chama voluntários para Programa Brasil na Escola

Candidatos atuarão em turma do sexto ao nono ano; veja como participar
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 17h03
São João do Arraial - PI chama voluntários para Programa Brasil na Escola

No estado do Piauí, a Prefeitura de São João do Arraial anunciou a chamada pública para voluntários do Programa Brasil Escola, para atuarem em três escolas da rede municipal de ensino, nas áreas de matemática e língua portuguesa.

Ao ser contratado, o voluntário poderá assumir até dois grupos, recebendo bolsa mensal de ressarcimento de despesas no valor de R$ 600,00.

Para participar, é necessário que o candidato apresente escolaridade em ensino médio, experiência em atividades de trabalho voluntário, habilidade de apoio à docência e técnicas de apoio pedagógico, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados em participar podem se inscrever do dia 22 ao dia 28 de abril de 2022, exceto sábado e domingo, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação de São João do Arraial.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, valendo no máximo 40 pontos. Em caso de empate, será classificado o candidato com maior idade.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do contrato será de até oito meses, dependendo do recurso e plano de atendimento de cada escola.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: