São Caetano do Sul - SP publica 1ª retificação do concurso 001/2011

Prefeitura de São Caetano do Sul - SP abre concurso com 137 vagas para Guarda Municipal com remuneração de R$ 1.793,35
Quarta-feira, 3 de agosto de 2011 às 14h53
São Caetano do Sul - SP publica 1ª retificação do concurso 001/2011

A prefeitura paulista de São Caetano do Sul lançou edital de retificação, referente ao concurso 001/2011, no qual informa alterações no capítulo III, item 1.6; capítulo IX, itens 6.2 e 9; Anexo I, II e III.

Para verificar as mudanças, confira o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de São Caetano do Sul - SP abre 137 vagas para Guarda Municipal

A Prefeitura de São Caetano do Sul, São Paulo, estará com inscrições abertas, a partir do dia 27 de julho, para o concurso público com 137 vagas para contratação e formação de cadastro reserva para Guarda Civil Municipal, sendo 107 para masculino e 30 para feminino.

Com todos os benefícios, o valor da remuneração totaliza inicialmente em R$ 1.793,35 por 44 horas semanais. E o regime de contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições serão preenchidas no site www.caipimes.com.br, até o dia 13 de agosto. A taxa será de 40,00.

Entre as funções desempenhadas pelo Guarda Civil Municipal, estão atividades de caráter operacional como o patrulhamento de diversas regiões e auxílio às polícias Estadual e Federal, e tarefas no âmbito administrativo como o planejamento e gerenciamento das áreas responsáveis pela gestão de pessoal, comunicação, estatística, suprimentos, logística e manutenção da Guarda Civil Municipal.

O processo seletivo ser constituído por prova objetiva, exame antropométrico, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico, pesquisa social e estágio na condição de Guarda Civil Municipal. O resultado final será divulgado nos sites da organizadora e da Prefeitura.

Este concurso terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período. Durante esse prazo, os candidatos aprovados que constituírem o cadastro reserva poderão ser convocados para as vagas que surgirem ou forem criadas, de acordo com as necessidades da Administração Municipal.

Compartilhe: