São anunciados Processos Seletivos de Docentes em Etec de São José do Rio Pardo - SP.

Instituição oferece três oportunidades de Seleção para Professores do Ensino Médio e Técnico.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 12h15
São anunciados Processos Seletivos de Docentes em Etec de São José do Rio Pardo - SP.

A Escola Técnica Estadual Professor Rodolpho José Del Guerra (Etec), em São José do Rio Pardo, no Estado de São Paulo, anuncia três Processos Seletivos destinados a Docentes que correspondem ao Ensino Médio e Técnico.

Conforme o edital de Nº 150/04/2018 são ao todo três cursos: Informática, Informática para Internet e Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio. Nestes cursos os Professores poderão lecionar as seguintes disciplinas: Tecnologias para Mobilidade; Desenvolvimento de Software II; Projeto de Aplicações Web I; Desenvolvimento e Design de Websites II; Arte Digital; Desenvolvimento de Software I; Composição, Projeto e Animação Integrado ao Ensino Médio; Redes, Protocolos e Segurança da Informação II; Instalação e Manutenção de Computadores e; Aplicativos para Web.

Diferentemente do edital anterior, o Processo Seletivo de Nº 150/05/2018 as disciplinas nas quais os Docentes poderão atuar são referentes aos cursos de Administração e Segurança do Trabalho, sendo estas as matérias: Gestão Empreendedora e Inovação; Custos e Operações Contábeis; Ética e Cidadania Organizacional; Cálculos Financeiros; Processos Operacionais Contábeis; Gestão da Produção e Materiais; Gestão de Pessoas III; Suporte Emergencial à Vida; Análise Ergonômica do Trabalho; por fim, a disciplina de Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho.

A última opção de Processo Seletivo é a do edital Nº 150/06/2018 que menciona as seguintes disciplinas em relação ao Curso de Base Nacional Comum do Ensino Médio: Artes; História; Física; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e a matéria de Língua Portuguesa e Literatura.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, dia 15, até o dia 29 de outubro de 2018, dentro do horário das 8h às 17h, na Escola Técnica Estadual Professor Rodolpho José Del Guerra, situada na Avenida Alexandre Carlos Melo, nº 18, Bairro Jardim Aeroporto.

Para mais informações sobre estes Processos Seletivos que remuneram Professores de Ensino Médio e Técnico com valor de R$ 18,35 hora-aula prestada, acesse os editais de abertura completos, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: