Santa Luz - PI abre Processo Seletivo com 20 vagas para Professor

A avaliação se dará por meio de prova de redação e prova de títulos a fim de testar os conhecimentos do candidato
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 09h45
Santa Luz - PI abre Processo Seletivo com 20 vagas para Professor

A Prefeitura de Santa Luz, no estado do Piauí, declara a abertura de Processo Seletivo para preencher 20 vagas em caráter temporário de formar cadastro reserva em diversas áreas para professores.

As áreas serão para Educação Básica-Anos Iniciais (3); Educação Básica- Educação Infantil (3); Educação Básica- Educação Física (1); Educação Básica Matemática (1); Educação Básica-Língua Portuguesa (1); Educação Básica-Ciências Biológicas (1); Educação Básica-Geografia (1); Educação Básica-Anos Iniciais (2); Educação Básica-Inglês (1); Educação Básica-Educação Física (1); Educação Básica-Matemática (1); Educação Básica-Língua Portuguesa (1); Educação Básica-Anos Iniciais (1); Educação Básica-Anos Iniciais (1); Educação Básica-Anos Iniciais (1).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua licenciatura plena na respectiva área e curso superior, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.443,12, com carga horária de 20 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 e 10 de junho de 2022 das 8h às 14h, junto à Secretaria Municipal de Educação, Santa Luz/PI, ou enviando os documentos exigidos para o email seletivosantaluz2022@gmail.com.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova de redação e prova de títulos para os classificados na primeira etapa, ambos de caráter eliminatório e classificatório. A prova de redação está prevista para ser realizada no dia 19 de junho de 2022.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: