Santa Casa de Misericórdia de Sabará recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs) dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 17h01
Santa Casa de Misericórdia de Sabará recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Santa Casa de Misericórdia de Sabará, localizada nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, que tem como objetivo a contratação de profissionais para atuação na área da saúde indígena, nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs).

No total, há oportunidades para preenchimento de três vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, dentre os seguintes cargos e polos discriminados abaixo:

  • Médico - 44h: Carmésia - MG (1); Machacalis - MG, Aldeia Pradinho (1); Aracruz - ES, Aldeia Caeiras Velhas e Aldeia Pau Brasil;
  • Nutricionista: São João das Missões - MG;
  • Auxiliar de Saúde Bucal (ASB): Resplendor - Polo Aldeia Krenak (1).

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo em curso de graduação na respectiva área de atuação e ensino médio completo, com curso técnico na função, conforme o cargo pretendido.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 44 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.588,20 a R$ 16.543,78 ao mês.

Inscrições

As inscrições, que tiveram início no dia 12 de agosto de 2020, podem ser realizadas até o dia 16 deste mesmo mês, gratuitamente, mediante o encaminhamento dos documentos para o endereço eletrônico: rhsabaramgescurriculo@gmail.com. É importante destacar que as orientações para o envio correto do e-mail constam no edital completo.

Seleção e vigência

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise das informações enviadas na ocasião da inscrição, bem como análise curricular, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Na hipótese de empate entre candidatos, serão adotados os seguintes critérios: ser indígena; residir no município da vaga ofertada; ter maior tempo de exercício profissional no cargo pretendido; ter maior pontuação por titularidade e maior idade.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: