Santa Casa de Misericórdia de Sabará abre novo Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos quanto ao período de inscrição e às demais etapas da seleção
Terça-feira, 30 de junho de 2020 às 10h23
Santa Casa de Misericórdia de Sabará abre novo Processo Seletivo

A Santa Casa de Misericórdia de Sabará, presente nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, anuncia um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para a área da saúde. Ao todo são seis oportunidades disponíveis para os seguintes polos de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena - DSEI:

  • Médico 44h: São João das Missões - Polo Itapicuru (1); São João das Missões - Polo Brejo Mata Fome (1); Carmésia (1); Machalis - Polo Água Boa (1) e Machacalis - Polo Pradinho (1).
  • Auxiliar de Saúde Bucal: Resplendor - Polo Aldeia Krenak (1).

Os candidatos contratados poderão ser remanejados a critério do gestor do DSEI e em comum acordo com a Santa Casa de Misericórdia de Sabará, para atender as necessidades pontuais de execução de serviços de responsabilidade do DSEI, em qualquer Polo Base, Aldeia, Casa de Saúde Indígena ou ainda na sede do DSEI, conforme necessidade devidamente justificada e mediante aceite formal do empregado, nas localidades seguintes: Espirito Santo - Aracruz/ES; Minas Gerais - Açucena, Araçuaí, Bertopólis, Caldas, Campanário, Carmésia, Coronel Murta, Guanhães, Itapecerica, Ladainha, Machacalis, Martinho Campos, Pompéu, Resplendor, Santa Helena de Minas, São João das Missões, Montes Claros (Casai), Belo Horizonte (Casai), Buritizeiro, Presidente Olegário, São Joaquim das Bicas, Esmeraldas e Teófilo Otoni.

Para concorrer à uma das vagas, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo em curso de graduação na respectiva área de atuação ou ensino médio, conforme o cargo pretendido.

Os profissionais que forem efetivados terão o salário base de R$ 1.588,20 a R$ 16.543,78 em jornada de 44 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas no período de 29 de junho a 4 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no seguinte endereço eletrônico: rhsabaramgescurriculo@gmail.com. Vale ressaltar que as orientações para o envio correto do e-mail constam no edital completo.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise das informações enviadas durante a inscrição, bem como dos currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Na hipótese de empate entre candidatos, serão adotados os seguintes critérios: ser indígena; residir no Município da vaga ofertada; ter maior tempo de exercício profissional no cargo pretendido; ter maior pontuação por titularidade ou ter maior idade.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: