SANED Companhia de Saneamento de Diadema - SP

Sexta-feira, 11 de maio de 2007 às 16h49

As inscrições serão recebidas no período de 16 a 25 de maio de 2007, através do site www.caipimes.com.br da CAIPIMES e no Posto de Inscrição instalado no Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

Os números do Concurso:

- Cargo: Agente Comercial I.

-Número de Vagas: 8 e 1 vaga reservada para portador de deficiência.

-Cadastro Reserva: 80 e 4 vagas reservadas para portadores de deficiência.

-Salário Inicial: R$ 905,00.

- Escolaridade Exigida: Ensino Médio Completo.

- Requisito: Carteira Nacional de Habilitação categoria "B" ou Superior.

- Taxa de Inscrição: R$ 30,00.

O cadastro reserva, formado por candidatos excedentes à disponibilidade de vagas atuais, assegurará aos candidatos que dele fizerem parte, prioridade na contratação futura, decorrente da existência de vagas para o emprego colocado no concurso.

A prova objetiva de Conhecimentos Básicos constará de 40 questões objetivas, sendo 25 questões de Português e 15 de Matemática. O Concurso será realizado na Universidade Municipal de Ensino Superior - IMES, no dia 3 de junho de 2007, às 9 horas.

A aprovação no Concurso Público não significa imediata admissão do candidato aprovado, a qual só será efetivada segundo os critérios de conveniência e oportunidade da SANED - Companhia de Saneamento de Diadema, em decorrência de condições técnicas de trabalho e disponibilidade orçamentária. A contratação será em caráter experimental, pelo período de até 90 dias, ao término do qual, mediante resultado de avaliação do período de experiência, o contrato poderá ou não se converter automaticamente em prazo indeterminado.

O cronograma previsto para a publicação dos resultados finais é dia 8 de junho de 2007. Os atos relativos ao concurso público serão publicados no DIÁRIO REGIONAL - Caderno DIADEMA JORNAL e divulgados nos sites www.caipimes.com.br e www.saned.com.br, não se aceitando justificativa para o desconhecimento dos prazos neles assinalados.

Compartilhe: