Sanear - ES promove novo Processo Seletivo com 19 vagas disponíveis

Seleção é destinada aos profissionais de ensino fundamental, médio e de nível técnico para atuação em carga horária de 30 e 40 horas semanais
Segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 17h06
Sanear - ES promove novo Processo Seletivo com 19 vagas disponíveis

No estado do Espírito Santo, o Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental (Sanear) torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de ensino fundamental, médio e de nível técnico.

São ofertadas 19 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de bombeiro hidráulico (5); pedreiro (2); operador de ETA e ETE (4); motorista (2); trabalhador braçal (5) e técnico em segurança do trabalho (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, e farão jus ao vencimento mensal que alterna de R$ 1.320,00 e R$ 1.976,54, acrescido de vale alimentação, adicional de insalubridade e adicional de turno ininterrupto.

As inscrições, que tiveram início no dia 25 de maio de 2023, podem ser efetuadas até o dia 2 de junho deste mesmo ano, diretamente no setor de protocolo do Sanear, localizado na rua Benjamin Costa, nº 105, bairro Marista, ao lado da Apae, no horário das 8h às 17h, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo II) devidamente preenchida e de toda documentação comprobatória especificada no edital.

Os candidatos inscritos nesta seleção serão classificados por meio da avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado está previsto para ocorrer até a data de 14 de junho de 2023.

Este Processo Seletivo terá vigência de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério da administração. A validade do contrato de trabalho será de 12 meses e poderá ser renovada por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: