Sanear - ES divulga Processo Seletivo com 50 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível médio; confira
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 07h35
Sanear - ES divulga Processo Seletivo com 50 vagas

No estado do Espírito Santo, o Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental (Sanear) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de ajudante de serviço público.

De acordo com o edital, serão preenchidas 50 vagas além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 36 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 a 28 de abril de 2023, no setor de protocolo do SANEAR, localizado a Rua Benjamin Costa, nº 105, Bairro Marista, ao lado da APAE, no horário das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: