Saneago - GO suspende Processo Seletivo de nível superior

Todas as datas do edital estão suspensas; confira
Quarta-feira, 22 de março de 2023 às 07h47
Saneago - GO suspende Processo Seletivo de nível superior

A Saneamento de Goiás (Saneago) informa por meio de publicação no Diário Oficial que o Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de cinco vagas no cargo de Analista de Avaliação e/ou Alienação Patrimonial Imobiliária está suspenso.

De acordo com o comunicado, todos os prazos contidos no edital de abertura estão suspensos, até nova decisão.

Ao serem contratados, os profissionais de nível superior com registro no órgão de classe e experiência em avaliação e/ou alienação patrimonial imobiliária deveriam exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 9.000.

Os interessados na seleção puderam se inscrever pela internet, no período de 3 de janeiro de 2023 até o dia 9 de janeiro do mesmo ano, pelo e-mail pss2022@saneago.com.br.

Como forma de classificação, os concorrentes seriam avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista.

As contratações de que trata este edital seriam realizadas pelo prazo de um ano, a partir da assinatura do contrato de trabalho por prazo determinado, podendo ser prorrogado por igual período.

Já o prazo de validade do Processo Seletivo seria de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site os editais oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: