SAD - UPE realiza Processo Seletivo para docentes auxiliares no curso de Medicina

Em todos os casos é exigido graduação dos candidatos, pós-graduação, especialização ou residência médica
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 09h14
SAD - UPE realiza Processo Seletivo para docentes auxiliares no curso de Medicina

A Secretaria de Administração, em conjunto com a Universidade de Pernambuco (SAD - UPE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de nove Professores Auxiliares.

As oportunidades são para os campi de Serra Talhada, Santo Amaro e Garanhuns, especificamente no curso de Medicina.

Os docentes podem optar pelas áreas de: História da Medicina, Identidade Médica e Bases da Técnica Cirúrgica (1), Anatomia, Citologia, Histologia e Discussão Clínica (1), Imunologia, Farmacologia, Genética e Discussão Clínica (1), Geriatria e Clínica Médica (1), Oncologia e Discussão Clínica (1), Neonatologia (2), Anatomia Patológica (1), Citologia, Histologia e Embriologia (1).

Dentro do total de vagas acima mencionadas, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem em itens especificados no edital de abertura.

Quando contratados, os profissionais devem atuar em jornada de 30 horas semanais e farão jus à remuneração de R$ 2.093,40.

As inscrições gratuitas estarão abertas no período de 6 a 20 de setembro de 2021 e serão realizadas pelo endereço eletrônico da Universidade.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão submetidos a uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta por avaliação curricular. Em caso de igualdade da nota final, será utilizado como critério de desempate, sucessivamente o candidato com maior idade; ter sido jurado.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável, a contar da data da homologação do resultado final. Já a contratação tem prazo de até um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: