SAD-UPE anuncia Processo Seletivo com salário no valor de R$ 9,8 mil

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais do cargo de médico intensivista; confira
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 14h22

A Secretaria de Administração, em conjunto com a Universidade de Pernambuco (SAD - UPE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da saúde. As contratações são destinadas a atender a necessidade temporária de excepcional interesse público relacionada à emergência em saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme a publicação do certame, esta Seleção oferece duas vagas para o cargo de médico intensivista. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior no curso de medicina, além de registro no conselho regional de medicina (CRM) do estado..

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Remuneração

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 9.886,16, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será em regime plantonista de 24 horas.

Procedimentos para participação

As inscrições tiveram início no dia 15 de abril de 2021 e serão recebidas virtualmente até o dia 19 deste mesmo mês e ano, por meio do endereço eletrônico da Universidade. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta por avaliação curricular. Em caso de igualdade da nota final, será utilizado como critério de desempate, sucessivamente:

  • Maior idade;
  • Número de registro, mais antigo, no conselho regional de sua profissão, caso seja requisito;
  • Ter sido jurado.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo se esgotará em até 12 meses, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: