SAD - SES republica edital de Processo Seletivo com seis vagas

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem possuir diploma, devidamente registrado e atender aos requisitos
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 14h11
SAD - SES republica edital de Processo Seletivo com seis vagas

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), republicou o edital de abertura do Processo Seletivo que será conduzido pela Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal (Cosip), e que tem por objetivo a contratação de profissionais em tempo determinado, para atender a Secretaria de Estado de Saúde.

Conforme o documento, houve uma atualização no cronograma de etapas da seleção, bem como na nomenclatura e nos requisitos do cargo de "Especialista de Serviços de Saúde - Serviço Social ou Enfermagem", que passa a constar apenas como "Especialista de Serviços de Saúde - Serviço Social"

Há vagas aos cargos de Gestor de Serviços de Saúde nas áreas de Ciências Contábeis (1), Direito (2), Análise de Sistemas (1), e para Especialista de Serviços de Saúde nas áreas de Serviço Social (1) e Engenharia Civil (1). No total, seis profissionais terão salário de R$ 3.000,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem possuir diploma, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino e diploma, devidamente registrado, de curso de graduação específica da função desejada.

Solicitação de Participação

As inscrições tiveram início às 8h do dia 15 de março de 2021 e foram concluídas às 17h do dia 17 do mesmo mês, por meio do site Portal Estadual de Concursos e Processos Seletivos.

Após efetuar o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato efetuou o download do formulário de relação de documentos para avaliação curricular, preencheu de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada, conferiu todos os dados e informações inseridas no documento e encaminhou ao e-mail pss.integrasus@concurso. ms.gov.br, exclusivamente no período compreendido para as inscrições.

Classificação

Já a seleção será por meio de avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório, efetuada pela comissão de avaliação e seleção, além de entrevista pessoal, onde serão observadas as características relacionadas à capacidade de planejamento, organização, interação e comunicação do candidato.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: