SAD - SES promove Processo Seletivo com 64 vagas

Podem participar desta seleção, profissionais de nível médio e superior que se enquadram nos requisitos exigidos
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 12h53
SAD - SES promove Processo Seletivo com 64 vagas

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que será conduzido pela Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal (Cosip), que tem por objetivo a contratação de profissionais em tempo determinado, para atender o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), em Campo Grande.

No total são 64 vagas, distribuídas nos cargos de Agente de Farmácia(10), Farmacêutico (12), Médico Plantonista (42), com salários de R$ 1.284,07 a R$ 2.414,27, além de adicional de insalubridade, adicional de plantão extraordinário, adicional por trabalho noturno, os quais poderão ser concedidos ao contratado, na forma da legislação pertinente, conforme o documento.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem possuir diploma, devidamente registrado, de ensino médio completo, fornecido por instituição de ensino e diploma, devidamente registrado, de curso de graduação específica da função desejada.

Etapas de participação

As inscrições e entrega presencial dos documentos para a avaliação curricular, tiveram início no dia 8 de março de 2021 e serão recebidas até o dia 11 do mesmo mês pelo site do Portal Estadual.

Após efetuar o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá realizar o download do formulário de relação de documentos para avaliação curricular, imprimi-lo, preenchê-lo de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada, conferir todos os dados e informações inseridas no documento e, ao final, assiná-lo, e entregá-lo no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), localizado na avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, exclusivamente entre os dias 9 a 11 de março de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h, horário de Mato Grosso do Sul, acompanhado das cópias documentos solicitados.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de avaliação curricular, em caráter eliminatório e classificatório com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 18 meses, contados a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: