SAD - SES - MS disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 36 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 15h12
SAD - SES - MS disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Secretária de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Secretaria de Estado de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 36 vagas destinadas à contratação de Fisioterapeutas, a fim de atuarem no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em fisioterapia, bem como registro profissional no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.362,07, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 8 de junho de 2022 até as 17h do dia 13 deste mesmo mês e ano, por meio do Sistema de Concursos do Estado do Mato Grosso do Sul. Após realizar inscrição, o candidato deve enviar a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: processoseletivo@concurso.ms.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da publicação da homologação, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: