SAD - SES - MS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas entre cargos da área da saúde; confira
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 10h55
SAD - SES - MS anuncia novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde, no mato Grosso do Sul (SES - MS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação temporária de profissionais, a fim de atuar nos estabelecimentos penais que estão sob responsabilidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas localidades de lotação:

Campo Grande: Médico (5); Farmacêutico (1);

Corumbá: Médico (2) e Técnico de enfermagem (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio-técnico e superior, conforme o cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.284,07 a R$ 2.414,27, acrescido de adicional de função e adicional de risco de vida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, poderão se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 4 de março de 2021 até as 17h do dia 8 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Portal Estadual de Concursos e Processos Seletivos do estado do Mato Grosso do Sul.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de avaliação curricular, em caráter eliminatório e classificatório com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: