SAD/ SES/ FUNSAU - MS realizam novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 231 vagas ofertadas ao cargo de Técnico de Enfermagem; confira
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 16h40
SAD/ SES/ FUNSAU - MS realizam novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado e Administração e Desburocratização (SAD), Secretaria de Estado de Saúde (SES) e a Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau - MS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 231 vagas, destinadas à contratação de profissionais a fim de exercer o cargo de Técnico de Enfermagem.

Os profissionais contratados serão destinados a exercer funções no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) situado em Campo Grande. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.284,07, acrescido de adicional de função no valor de R$ 1.027,20.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como curso técnico profissionalizante em enfermagem, e registro profissional regular no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: Exercer atividades de nível médio, envolvendo orientação e acompanhamento do trabalho de enfermagem em grau auxiliar; assistir ao enfermeiro, no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem; realizar na prestação de cuidados diretos de enfermagem a pacientes em qualquer estado; administrar a medicação prescrita, fazer curativos simples e controlar os sinais vitais e demais atribuições.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h de 18 de setembro de 2020, até as 23h45 do dia 22 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Portal de Concursos e Processos Seletivos do estado do Mato Grosso do Sul.

Após efetuar o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deve encaminhar o formulário de relação de documentos para avaliação curricular ao seguinte endereço de e-mail: pss.funsaute@concurso.ms.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 18 meses, contados a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: