SAD - SEMARGRO - MS divulga novo edital de Processo Seletivo

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 4,2 mil; confira
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 13h09
SAD - SEMARGRO - MS divulga novo edital de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar juntas divulgam a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão Gestor de Atividades de Desenvolvimento Socioeconômico, a fim de compor a equipe técnica que atua no Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água (PROSOLO).

De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em áreas que atuem na restauração ambiental, manejo, meteorologia e conservação de solo e água, bem como registro no respectivo conselho de classe, CNH categoria ""B"" e disponibilidade para viajar.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.230,68 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 14 de janeiro de 2022 até às 17h do dia 20 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet.

Vale ressaltar que após efetuar o preenchimento do Formulário de Inscrição, o candidato deverá realizar o download do formulário de relação de documentos para avaliação curricular, imprimi-lo, preenchê-lo (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada), conferir todos os dados e informações inseridas no documento e, ao final, assiná-lo, digitalizá-lo e encaminhá-lo, via e-mail, para o endereço: processoseletivo@concurso.ms.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista pessoal.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: