SAD/SEL - MS retifica Processo Seletivo com 22 vagas

Edital oferta salários no valor de R$ 6,1 mil para cargos de nível superior; veja como participar
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 10h50
SAD/SEL - MS retifica Processo Seletivo com 22 vagas

No estado de Mato Grosso do Sul, a Secretaria de Estado de Administração (SAD/SEL) retifica o edital do novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o Edital Retificado, o cargo de Assessor Jurídico passa a ser Assessor Técnico, alterando suas atribuições.

São ofertadas 22 vagas para os seguintes cargos: Assessor Técnico (3); Planejamento e Execução de Licitações e Contratações Públicas (19).

Vale ressaltar que entre as vagas citadas acima, há aquelas em cadastro reserva para os candidatos (Negros, Índios e PCD) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior.

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 6.107,97, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 7 de março de 2024, das 8h às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Portal Estadual de Concursos e Processos Seletivos.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em cinco etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva e discursiva, previstas para serem aplicadas no dia 7 de abril de 2024.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por quatro questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos especificados no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: