SAD/ SEE do estado do Pernambuco anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção oferta um total de 173 vagas para cargos de nível Superior.
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 às 08h21
SAD/ SEE do estado do Pernambuco anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

A Secretaria de Administração juntamente com a Secretaria de Educação e Esportes do estado do Pernambuco - SAD/ SEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando o provimento de vagas, destinadas à contratação de servidores em caráter temporário.

No entanto, a Seleção consiste no preenchimento de 173 vagas aos Profissionais de nível Superior e Médio a fim de atuarem na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA), destinada às populações do Campo, no âmbito da Secretaria de Educação e Esportes do Estado de Pernambuco, sendo 159 vagas ao cargo de Professor das diversas áreas e 14 vagas para a função de Professor Articulador Territorial.

As oportunidades na função de Professor estão distribuídas entre as seguintes disciplinas: Ciências Humanas (26); Ciências da Natureza (26); Linguagens (26); Práticas Agrícolas (14); Matemática (26); e Polivalente (41).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, bem como Licenciatura na respectiva área em que pretende atuar, como é estabelecido no edital.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 150 a 200 horas-aula mensais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.438,34 a R$ 1.917,78.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 11 a 25 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.educacao.pe.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Análise de Experiência Profissional, Títulos e Cursos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, prorrogáveis por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: