SAD - SED - MS retifica novo edital de Processo Seletivo com 474 vagas

Seleção é destinada ao preenchimento de 474 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 15h29
SAD - SED - MS retifica novo edital de Processo Seletivo com 474 vagas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Secretaria de Estado de Educação retifica Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 474 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Segundo o documento (retificação I) as candidaturas podem ser realizadas até o dia 7 de fevereiro de 2024, conforme o horário local, por meio do Sistema de Concursos do Estado do Mato Grosso do Sul. Após realizar inscrição, o candidato deve realizar a entrega da documentação especificada no edital.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre as seguintes lotações conforme os respectivos cargos:

  • Agente de Limpeza: Atendimento às Escolas (232); Atendimento às Escolas Indígenas (14);
  • Agente de Merenda: Atendimento às Escolas (208); Atendimento às Escolas Indígenas (20).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.651,44, acrescido de benefícios.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: