SAD - MS retifica Processo Seletivo de Docente

De acordo com os editais, houve alteração nos requisitos.
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 às 08h56
SAD - MS retifica Processo Seletivo de Docente

Com objetivo de atender às demandas de profissionais na área da educação, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização - SAD retifica Processo Seletivo de Docentes Licenciados.

Foram alterados os requisitos exigidos referente a disciplina de Arte, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Há oportunidades para Banco Reserva nas seguintes disciplinas: Arte; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Estrangeira - Espanhol; Língua Portuguesa; Matemática; Química; Sociologia e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Assim que contratados os profisisonais receberão salário que varia entre R$ 4.100,00 a R$ 4.510,00, em regime de 40 horas semanais na cidade de Campo Grande - MS

Os interessados em se candidatar tem os dias 30 de dezembro de 2019 até às 17h do dia 10 de janeiro de 2020 para realizar suas inscrições por meio do site: fundacaofapems.org.br

Lembrando que deverá ser considerado o horário oficial do Estado do Mato Grosso do Sul.

Será considerado aprovado no Processo Seletivo, o candidato que obtiver êxito na Prova Escrita Objetiva e Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. As provas têm a data prevista para serem aplicadas no dia 19 de janeiro de 2020.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: