SAD - MS divulga edital de novo Processo Seletivo para contratação de 14 médicos

Seleções oferece oportunidades para profissionais nas áreas de Plantonista e Cirurgião geral
Quarta-feira, 14 de junho de 2023 às 16h38
SAD - MS divulga edital de novo Processo Seletivo para contratação de 14 médicos

A Secretaria de Estado de Administração (SAD), juntamente com a Secretaria de Saúde (SES), no estado do Mato Grosso do Sul, comunicou a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo, a fim de contratar profissionais de nível superior para atender as necessidades do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

No total, há 14 vagas para o cargo de médico, sendo que seis oportunidades são destinadas à especialidade de Plantonista e oito vagas para Cirurgião Geral

Os profissionais contratados pelo período de um ano, devem exercer as atividades designadas em jornadas de 12 horas semanais, fazendo jus ao salário de R$ 6.012,55, além de Adicional de insalubridade, adicional noturno e plantões extraordinários, os quais poderão ser concedidos ao contratado, na forma da legislação pertinente.

Vale ressaltar que o período de contratação pode ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo, na forma da Lei Estadual n. 4.135 de 15 de dezembro de 2011, e suas alterações.

As inscrições que tiveram início às 8h desta quarta-feira, dia 14 de junho de 2023, e serão recebidas dia 21 de junho de 2023, por meio do preenchimento do formulário disponível no site Portal Estadual de Concursos e Processos Seletivos.

Após a efetivação dos pedidos de participações, o candidato deverá realizar o download do formulário juntamente com a relação dos documentos, e encaminhá-lo a um link, conforme determina o edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, tendo como base toda a documentação entregue no ato da inscrição. A avaliação valerá até 10 pontos.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, contado a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Você obtém outras informações no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: