SAD - MS anuncia abertura de novo Processo Seletivo em Campo Grande

Objetivo é o preenchimento de 80 vagas para os cargos de Médico Plantonista - Unidade de Terapia Intensiva, Médico Plantonista - Pronto Atendimento Médico e Fisioterapeuta
Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 às 16h35
SAD - MS anuncia abertura de novo Processo Seletivo em Campo Grande

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), do estado do Mato Grosso do Sul, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preenchimento de 80 vagas na área da saúde para profissionais de nível superior, para exercício no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, no município de Campo Grande, para enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

Das vagas disponíveis, os cargos são os de: Médico Plantonista - Unidade de Terapia Intensiva (20); Médico Plantonista - Pronto Atendimento Médico (40); Fisioterapeuta (20).

Os profissionais que forem selecionados contarão com uma jornada de trabalho de 24 a 30 horas semanais e salários mensais que variam de R$ 1.965,52 a R$ 4.828,54.

Para participar

Para aqueles que se interessarem, as inscrições serão realizadas no período das 8h do dia 1º de dezembro de 2020 até às 15h do dia 3 do mesmo mês e deste mesmo ano, devendo o interessado acessar o endereço eletrônico e realizar a inscrição por meio do preenchimento do formulário e entrega da documentação estabelecida no edital, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, que fica na avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, bairro Aero Gancho IV, Campo Grande.

Seleção

O método de seleção dos candidatos consistirá em avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de avaliação estabelecidos pelo edital.

O prazo de validade desta seleção será de 18 meses, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: