SAD e SES - MS realizam novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 15h55
SAD e SES - MS realizam novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Secretaria de Estado de Saúde (SES), no estado de Mato Grosso do Sul, tornam públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais, por tempo determinado, de nível superior.

No total, serão preenchidas quatro vagas dentre os cargos de Epidemiologista (2) e Médico - Clínica Médica (2), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 3.412,14 e R$ 6.639,23 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta segunda-feira (6), até às 17h do dia 9 de julho de 2020, mediante envio de todos os documentos especificados no edital para o site do Portal Estadual de Concursos.

É importante ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: