SAD e Sejusp anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas entre cargos de nível superior; confira
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 16h40
SAD e Sejusp anuncia um novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contração de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes localidades, conforme os respectivos cargos:

  • Analista de Medidas Socioeducativas Temporário - Serviço Social: Campo Grande (2); Corumbá (1);
  • Analista de Medidas Socioeducativas Temporário - Psicologia: Campo Grande (3); Dourados (1); e Ponta Porã (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, no qual totalizam 180 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 4.879,19.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 21 de junho de 2021 até as 17h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do Portal de Concursos e Processos Seletivos.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: