SAD e Sedhast - MS divulga novo Processo Seletivo com 40 vagas disponíveis

Seleção visa contratar profissionais de ensino fundamental, ensino médio e de nível superior para atuação nas unidades de Residência Inclusiva Regionalizada de Dourados e Três Lagoas
Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 às 09h24
SAD e Sedhast - MS divulga novo Processo Seletivo com 40 vagas disponíveis

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (23), as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), no estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o documento, a presente seleção busca contratar, por tempo determinado, profissionais de ensino fundamental, ensino médio e de nível superior para atuação nas unidades de Residência Inclusiva Regionalizada dos municípios de Dourados e Três Lagoas.

No total, são ofertadas 40 vagas dentre os cargos de terapeuta ocupacional (2); cuidador - feminino/masculino (28); auxiliar de cuidador (9) e motorista (1), os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e em escala de 12x36 horas, com remuneração total bruta que alterna de R$ 1.200,00 a R$ 3.550,00.

Para participar desta seleção, os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 25 de agosto de 2021, via internet, em site específico do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Quanto à classificação dos participantes inscritos, será realizada avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. O período de entrega da documentação para avaliação nos municípios de Três Lagoas e Dourados será de 30 e 31 de agosto de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, enquanto o período de contratação será de até um ano, com possibilidade de ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: