SAAE de São Gabriel do Oeste - MS anuncia novo Processo Seletivo de Motorista

Interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições na Sede Administrativa do órgão.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 15h30
SAAE de São Gabriel do Oeste - MS anuncia novo Processo Seletivo de Motorista

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de São Gabriel do Oeste, no Estado do Mato Grosso do Sul, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de ensino fundamental.

Há oportunidade disponível no cargo de Motorista na categoria C ou D ou E, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração equivalente ao valor inicial da Tabela de Vencimentos e Remuneração do seu respectivo Plano de Cargos do SAAE, conforme especificado no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições na Sede Administrativa do SAAE, localizada na Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro, no período entre os dias 15 a 19 de julho de 2019, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Quanto à classificação dos candidatos, será realizada apenas uma etapa, baseada em Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade até o dia 31 de julho de 2020 e poderá ser prorrogado por um ano, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: