SAAE de João Neiva - ES tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades para profissionais dos níveis fundamental e médio
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 16h33
SAAE de João Neiva - ES tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir do dia 31 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de João Neiva (SAAE), no Estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis fundamental incompleto e médio.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Ajudante (1) e Operador de Estação de Tratamento de Água (1), os quais atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 991,79 a R$ 1.320,33 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar inscrições até o dia 2 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede do SAAE, que está localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 343, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 13h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e de tempo de serviço. Em caso de empate serão considerados os critérios de maior pontuação por títulos ou tempo de serviço ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. O mesmo prazo se aplica a contratação dos profissionais.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: