Riotur - RJ anuncia 32 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; conheça os detalhes
Terça-feira, 27 de dezembro de 2022 às 13h01
Riotur - RJ anuncia 32 vagas em novo Processo Seletivo

A Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 32 vagas para os candidatos exercerem as funções de recepção nos Centros de Atendimento ao Turista (CAT) de Copacabana, Urca, Aeroporto Santos Dumont, Rodoviária Novo Rio e Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: idade mínima de 18 anos; nível médio completo; fluência na conversação da língua inglesa; conhecimentos básicos de informática; conhecimento básico acerca dos principais pontos turísticos e da geografia da Cidade do Rio de Janeiro.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades com salário-base que corresponderá à categoria relacionada.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no dia 28 de dezembro de 2022, no site do Riotur.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e requisitos mínimos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de três meses, a contar da data da homologação pela Riotur, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Riotur.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: