RioSaúde: três novos editais de Processos Seletivos são disponibilizados

Seleções são destinadas ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos cargos de profissionais em diferentes especialidades; confira
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 17h57
RioSaúde: três novos editais de Processos Seletivos são disponibilizados

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes especialidades e unidades de atuação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 266/2021: Médico - ortopedia, para atuação de Hospital Municipal Lourenço Jorge (1);
  • Edital nº 267/2021: Enfermeiro - UTI pediátrica, para atuação no CTI Pediátrico do Hospital Municipal Jesus (2);
  • Edital nº 268/2021: Técnico de Radiologia - raios-X/ tomografia computadorizada, para atuação nas unidades Geridas pela RioSaúde (4).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio/técnico e superior, bem como registro no órgão fiscalizador, além de experiência profissional e habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que, acrescido de benefícios, alterna entre R$ 3.390,48 a R$ 6.013,33.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 266/2021, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 7 de dezembro de 2021. Entretanto, as inscrições referente ao edital nº 267/2021 poderão ser realizadas entre 3 e 4 de dezembro de 2021. Os candidatos que desejam concorrer às vagas ofertadas na seleção nº 268/2021, podem se inscrever entre 3 a 6 de dezembro de 2021. Todas as candidaturas serão recebidas por meio do site do RioSaúde. Vale ressaltar que, só serão aceitas as inscrições e contração se profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira e segunda dose contra Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: