RioSaúde tem novo Processo Seletivo para médicos e fisioterapeutas

Profissionais aprovados e contratados deverão atuar nas unidades geridas pela empresa pública
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 09h33
RioSaúde tem novo Processo Seletivo para médicos e fisioterapeutas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulgou dois novos Processos Seletivos para os cargos de Médico - CTI Adulto (1) e Fisioterapeuta (2) para atendimento da necessidade temporária de excepcional interesse público, para atuar nas unidades geridas pela empresa.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter formação superior na área pretendida, bem como registro ativo no respectivo conselho se classe, além de experiência na função de um a dois anos, conforme o cargo.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 2.166,10 a R$ 3.895,50 para uma carga horária de 12 a 24 horas semanais. Vale ressaltar que a carga horária poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação das horas trabalhadas.

Aos interessados, as candidaturas podem ser feitas no período de 19 a 24 de novembro deste ano, exclusivamente via internet, por meio do site da RioSaúde. Na ocasião, o candidato deverá preencher corretamente todos os campos, incluindo os requisitos para a pontuação da análise de currículo, os quais deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Já a seleção dos candidatos inscritos será composta de análise de currículo, conforme critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Para mais informações, acesse os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Compartilhe: