RioSaúde - RJ torna público edital de novo Processo Seletivo

Oportunidades são para médicos da área de pediatria aturem no UPA Madureira; confira
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 às 11h02
RioSaúde - RJ torna público edital de novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura do novo Processo Seletivo à admissão de cinco médicos na área de pediatria para aturem no UPA Madureira.

É necessário que os interessados tenham o nível superior completo na área de atuação e registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro.

Logo, os profissionais admitidos, terão o salário correspondente ao valor de R$ 3.895,50, acrescido de benefícios, com a carga horária de 12 horas semanais. Vale ressaltar, a carga horária pode ser alterada de acordo com a necessidade do órgão e a disponibilidade do candidato, ao qual o salário será proporcional a variação.

Inscrições

Para participar, as candidaturas devem ser realizadas no período de 30 de junho até 5 de julho de 2020, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Em relação ao assunto, de acordo com o edital, não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade por conta da definição do Ministério da Saúde sobre o grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19).

Etapas e vigência

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise de currículos. O objetivo será analisar e averiguar os títulos e experiências, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este processo seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: