RioSaúde - RJ tem inscrições divulgadas para Novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissionais com formação de nível superior
Segunda-feira, 18 de outubro de 2021 às 10h02
RioSaúde - RJ tem inscrições divulgadas para Novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (18) são recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), cujo objetivo é o preenchimento de oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível superior.

Na seleção, as vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Psicólogo (3); Assistente Social - CAPS (1) e Médico - CAPS (1).

Os profissionais que forem admitidos nas funções deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.707,62 a R$ 7.352,76 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar poderão inscrever-se até o dia 25 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Aqueles que estiverem devidamente inscritos serão submetidos à avaliação curricular como método de classificação, que deverá somar até 100 pontos.

Vigência

Esse Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: