RioSaúde - RJ tem dois novos Processos Seletivos para a contratação de Médicos

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 11h53
RioSaúde - RJ tem dois novos Processos Seletivos para a contratação de Médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), no estado do Rio de Janeiro, recebe desde o dia 26 de março de 2024, as inscrições para dois novos Processos Seletivos que têm como objetivo a admissão de nove profissionais Médicos com formação de nível superior.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 12 a 30 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 5.671,67 a R$ 16.071,11 ao mês.

As vagas disponíveis serão destinadas à profissionais das especialidades listadas abaixo:

  • Edital nº 79/2024: Anestesiologia (1); Obstetrícia (1); Pediatria (1);
  • Edital nº 80/2024: Clínica Médica (1); Obstetrícia (1); Cirurgia Geral (1); Anestesiologia (1); Pediatria (1); Infectologia (1).

Para concorrer, além de graduação, também é preciso ter residência ou título de especialista na área desejada. Também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e experiência mínima na área de atuação, conforme determinado para cada oportunidade.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o 31 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do RioSaúde.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise documental, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Caso ocorra empate entre os concorrentes, será levado em consideração o critério de maior idade para classificação dos profissionais.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação, caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: