RioSaúde - RJ retifica Processo Seletivo para contratação de Médico

Alteração foi efetuada no quantitativo de vagas ofertadas na seleção.
Terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 16h16
RioSaúde - RJ retifica Processo Seletivo para contratação de Médico

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissional de nível superior.

Agora, a seleção visa preencher duas vagas no cargo de Médico, distribuídas entre as áreas de Neonatologia (1) e CTI Adulto (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional - CER/ Campo Grande, em carga horária de 12h semanais, com remuneração que alternam entre R$ 3.895,50 e R$ 4.050,00, além de outros benefícios especificados no edital.

Interessados em participar devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: prefeitura.rio, disponíveis até o dia 1º de setembro de 2019.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será efetuada a Análise de Currículo mediante observância dos critérios de pontuação dos participantes.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura retificado já disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: