RioSaúde - RJ retifica novo Processo Seletivo para médicos

Profissionais contratados terão jornada de trabalho de 20 horas semanais e contarão com salário no valor de R$ 6.492,50, fora outros benefícios
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020 às 12h50
RioSaúde - RJ retifica novo Processo Seletivo para médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulgou uma retificação do novo Processo Seletivo, que visa o provimento de vagas dentre profissionais de nível superior, para o cargo de médico internista - infectologista.

De acordo com o documento (retificação I), esta seleção passa a ser destinada ao preenchimento de uma vaga.

Os requisitos mínimos para investidura do cargo são ter registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM); residência ou título de especialização na área de atuação; conhecimento de informática nível intermediário; e disponibilidade de horário. Aos profissionais admitidos, a carga horária será de 20 horas semanais, com salários no valor de R$ 6.492,50, acrescido de adicional de insalubridade, adicional noturno; vale-refeição; vale-alimentação e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados deverão realizar as inscrições entre os dias 10 e 18 de dezembro de 2020, por meio do site da Prefeitura. Após realizar a inscrição online, o candidato terá seu nome publicado, com a nota correspondente, e poderá ser convocado para apresentar os documentos e comprovar que atende as seguintes condições:

  • Ser brasileiro;
  • Foto 3X4 colorida e recente;
  • Carteira de Identidade e CPF (cópia);
  • Título de Eleitor (Com comprovante de votação na última eleição - cópia);
  • Se do sexo masculino: certificado de reservista (dispensa de incorporação, carta patente ou incorporação de reservista) (cópia);
  • Documento de Habilitação (Diploma e Carteira do Conselho - cópia);
  • Documentos comprobatórios dos títulos autodeclarados durante inscrição online;
  • Currículo, acompanhado da cópia da documentação comprobatória.

Seleção

O método de seleção dos candidatos compreenderá de análise de currículos mediante observância dos critérios de pontuação (anexo II do edital).

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: