RioSaúde - RJ recebe inscrições para novo Processo Seletivo destinado à profissionais técnicos

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 12h43
RioSaúde - RJ recebe inscrições para novo Processo Seletivo destinado à profissionais técnicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde), no estado do Rio de Janeiro, recebe desde o dia 29 de janeiro de 2024 as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de oportunidade para profissional de nível técnico.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Técnico de Laboratório - Análises Clínicas - 30h (1); Técnico de Laboratório - Análises Clínicas - 40h (1); Técnico de Hemoterapia (1) e Técnico de Anatomia Patológica - Patologia Clínica (1).

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.928,62 a R$ 2.477,36 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar podem inscrever-se até o 31 de janeiro de 2024, diretamente por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise documental, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação, caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: