RioSaúde - RJ recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher quatro vagas dentre profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior
Terça-feira, 21 de julho de 2020 às 15h33
RioSaúde - RJ recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), que tem como objetivo a contratação por tempo determinado de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior.

As quatro vagas ofertadas são destinadas aos cargos de técnico de segurança do trabalho (3) e médico - medicina do trabalho (1). Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salários mensais que alternam de R$ 2.933,21 e R$ 6.124,90, além de outros benefícios especificados no edital.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 20 a 22 de julho de 2020, mediante preenchimento do cadastro online, no site da Prefeitura do Rio de Janeiro. É importante destacar que, segundo o edital, não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade, conforme definição do Ministério as Saúde.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação estabelecidos no edital. Além disso, haverá entrevista por competência aos candidatos que alcançarem as nove maiores pontuações.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: